"Este Espaço pode ser seu"

"Este Espaço pode ser seu"

Constantinos - Oficina de Artesanato

cpbombarral@gmail.com

 
 

Esta é uma crónica que pretende ter alguns traços de humor. Os artigos e ou opiniões, não expressam e ou vinculam a Secção de Xadrez da Casa do Povo do Bombarral, nem qualquer um dos seus jogadores ( Sai ás 4ªs Feiras)

 

Zé Bomba – Episódio 73

Campeonato do Mundo Feminino

Caros Amigos,

Aqui estamos nós de novo, desta vez escrevo de Teerão no Irão, onde decorre este grande evento desportivo que é a Grande Lotaria do Campeonato do Mundo Feminino, onde algumas jogadoras de prestígio se recusaram a jogar. Não sei se regressarei em breve, já que estou a ponderar abrir aqui uma loja de vestuário ecológico feito á base de cartão, julgo que tem um potencial enorme caso não chova.

Mas nem só de Beldades vive o xadrez, também actualizo aqui os resultados desportivos / recordes da Casa do Xadrez.
Sobre os meus pupilos há que dizer que empatar frente ao último classificado é meritório, estou com fé que assim o oitavo lugar da tabela não será nosso!”

Quem disse que jogar de Nijab era entediante?

Andaram por aí umas más-línguas a dizer que jogar o campeonato mundial feminino obrigatoriamente de nijab era contra o espírito da livre escolha da indumentária e por consequência da liberdade.

Acho esse comentário um pouco racista, religioso e nada favorável aos homens. Jogar de lenço na cabeça tem todas as vantagens e mais algumas, por acaso estes comentadores tiveram a sensibilidade de pensar na poupança que os maridos destas senhoras têm por mês? E num campeonato do mundo onde teriam de ir ao cabeleireiro diariamente? Pois eu acho que a medida é correcta, justa e um exemplo para a humanidade.

Acabo de receber uma msm, alerta-me Jankovic Suprimos que a esposa deixou de comprar brincos, laços, chapéus … mais 1 ou 2 anos conseguirá ficar rico só pelo lado da poupança.

Já agora porque não vesti-las todas por igual com um lençol branco? É que o meu cartão visa já está novamente sem saldo!

Esperem aí … pensando melhor, porque não um caixote com um buraquinho aberto para espreitarem? É que assim não seriam precisos óculos de sol, brincos e outros apetrechos.

Já sei que serei processado pelos proprietários da Ray Ban, dos cosméticos, dos shampoos … mas todos sabem as verdadeiras intenções destes lobys.

E já agora, sou contra o Sexy Chess, fiquem sabendo!

Para essas más-línguas deixo aqui umas fotos para verem como a vida tem outra beleza e alegria neste novo sistema…

  

 

Para que não subsistam duvidas!

Resultado de imagem para mulher dentro de uma caixa  Resultado de imagem para sexy woman 

          Reprovado!                Aprovado!                               Reprovado!                   Aprovado!

 

Ainda em relação ao assunto do último episódio, enganei-me! São 13!

Convém estar sempre actualizado, já que se trata de um recorde.

E vão 13 …Espera-se novo recorde nacional para breve!!!

Até Breve Caros Leitores!

 

 



Home page
 | Calendário de Provas | Organismos e Informativos | Associações e Clubes de Xadrez | Galeria de fotografias | Jogadores | Jogar online |
Ver partidas |

www.000webhost.com