"Este Espaço pode ser seu"

"Este Espaço pode ser seu"

Constantinos - Oficina de Artesanato

cpbombarral@gmail.com

 
 

Esta é uma crónica que pretende ter alguns traços de humor. Os artigos e ou opiniões, não expressam e ou vinculam a Secção de Xadrez da Casa do Povo do Bombarral, nem qualquer um dos seus jogadores ( Sai ás 4ªs Feiras)

 

Zé Bomba – Episódio 72

Hello 2017

Caros Amigos, bem vindos a 2017 no que ao Zé diz respeito.

Mais uma ano que passou, e mais um que chega cheio de expectativas, nomeadamente para os jogadores da CPB, quase a totalidade iniciou o ano com novos mínimos e insistem no ritmo, em breve poderemos anunciar que estaremos todos abaixo dos 1500, o que já seria excelente face á qualidade de jogo que os meus pupilos demonstram.

Vamos então ás primeiras de 2017 que aconteceram no xadrez aos bonitos olhos da minha ilustre pessoa.

A Primeira situação diz respeito aos nossos amigos e parceiros da Casa do Xadrez, que tentam alcançar um novo recorde nacional, já não se ouvia falar de tamanha proeza desde os longínquos tempos em que uma dita Academia tentava semelhantes recordes.

 

E vão 12 …Espera-se novo recorde nacional para breve!!!

Depois de terminar a época 2014/2015 com uma derrota frente á equipa de Torres Novas, a Casa do Xadrez somou 9 derrotas na 1ª Divisão, conseguindo o pleno de 0-0-9 e alcançando o número mágico de 10 derrotas consecutivas. Mas não pensem os meus caros leitores que este magnífico clube vai querer ficar por aqui, era o que faltava, por ali é tudo á grande e já somaram mais duas derrotas nesta época desportiva … e vamos em 12! Segue-se deslocação ao Clube Galitos.

Estamos convosco parceiros, força!

Sempre fomos da opinião de que merecem um lugar na história!

   Resultado de imagem para puxa carroça

O jogador da CPB André Pinto manifestou-me a sua frustração por ter abdicado de um fim de semana no conforto do lar, para ir jogar e gastar dinheiro no xadrez, a fim de defrontar os prestigiados Mestres da APC / Arneirense e afinal … não apareceram!

Percebe-se pela tenra idade do meu pupilo, não? Santa ingenuidade, ainda está tão verdinho!

Chama-se a estes jogadores fantasma os “Puxa Carroça”

Resultado de imagem para puxa carroça

Bem caros amigos, estes foram os acontecimentos mais relevantes deste início de época, voltarei em breve!

 



Home page
 | Calendário de Provas | Organismos e Informativos | Associações e Clubes de Xadrez | Galeria de fotografias | Jogadores | Jogar online |
Ver partidas |

www.000webhost.com