"Este Espaço pode ser seu"

"Este Espaço pode ser seu"

Constantinos - Oficina de Artesanato

cpbombarral@gmail.com

 
 

Esta é uma crónica que pretende ter alguns traços de humor. Os artigos e ou opiniões, não expressam e ou vinculam a Secção de Xadrez da Casa do Povo do Bombarral, nem qualquer um dos seus jogadores ( Sai ás 4ªs Feiras)

 

Zé Bomba – Episódio 70

Caldas da Rainha, a capital do distrito!

Bem vindos caros amigos, aqui estamos nós reunidos para a ceia pós férias.

O nosso titulo de hoje terá diversas interpretações consoante os leitores… capital do distrito porque foi palco de acontecimentos relevantes num passado recente do nosso xadrez distrital, ou simplesmente e mais optimista para alguns, porque antecipa o que ai vem, e o futuro é já amanhã!

O Assunto do momento por estas bandas foi a cidade de Caldas da Rainha. Não só porque acolheu os campeonatos distritais de semi e rápidas, como também recebeu os ilustres comandantes do nosso distrito para as eleições dos seus corpos gerentes, e ainda pelo recorde de participação, cerca de 150 jogadores quase na totalidade oriundos do clube nacional com mais inscritos no país que invadiram literalmente o parque D. Carlos.

Como devem ter percebido era uma “Private Joke”, mas … mesmo assim nem tudo foi mau, o clube local bateu este ano o recorde de participantes em provas distritais com a presença de um elemento, o que constitui um novo máximo histórico, um recorde absoluto para este forte clube caldense … cheira-me a transferência para breve.



  

Com esta falta de visão, participação ou o que lhe queiram chamar, começa a despontar nas Caldas outro nome, por sinal bem desconhecido, mas desde já nomeado diretor artístico. Dizem até que foi o próprio que ensinou Rafael Bordalo Pinheiro a desenhar!

Bem-vindo Sr. Cavadas, demorou!!!!!!!!!!!!!!!!

Rui Batalha: Estarei a ver bem? A tua taça é maior do que a minha

André: Olha o Konsta à procura da Taça

Gaboleiro: O que é que este penetra esta aqui a fazer na foto dos vencedores?

Lucky Luke do Oeste fez jus ao nome nas rápidas

 Resultado de imagem para lucky luke

Van Gogh do Oeste assina mais uma obra de arte nas semi rápidas

 Resultado de imagem para pintores famosos

E assim se passaram mais cinco minutos, muito soft para esta reentré xadrezista, para o mês que vem teremos certamente a Taça Nacional das Associações como tema de fundo … curiosamente também em Caldas da Rainha / Foz do Arelho, está na moda!

 

 



Home page
 | Calendário de Provas | Organismos e Informativos | Associações e Clubes de Xadrez | Galeria de fotografias | Jogadores | Jogar online |
Ver partidas |

www.000webhost.com