"Este Espaço pode ser seu"

"Este Espaço pode ser seu"

Constantinos - Oficina de Artesanato

cpbombarral@gmail.com

 
 

Esta é uma crónica que pretende ter alguns traços de humor. Os artigos e ou opiniões, não expressam e ou vinculam a Secção de Xadrez da Casa do Povo do Bombarral, nem qualquer um dos seus jogadores ( Sai ás 4ªs Feiras)

 

Zé Bomba – Episódio 68

Hexacampeões!!!

Caro Leitor, a época dos meus pupilos tem sido tão sofrível que não caibo em mim de contentamento pela sexta vitória consecutiva na “Taça da Casa do Povo do Bombarral” … já vos tinha dito em episódios anteriores que este seria o nome mais apropriado para esta competição.

Faltam no mínimo apenas seis anos para que este recorde possa vir a ser igualado, ou sete se o quiserem bater, … coisa pouca!

    

Soube entretanto que alguns clubes não puderam comparecer por motivos imponderáveis, o Sport Operário Marinhense não tem autorização para jogar fora de portas, já é uma sorte não darem falta de comparência no campeonato nacional da 3ª divisão.

Os Caldense dos Tabuleiros de Cores decidiram não comparecer por causas técnicas que eu compreendo, o interno disputado por mais de 100 jogadores ainda não terminou, e seria injusto escolher um “Quatro” para esta competição, haveriam certamente bastantes criticas à convocatória.

A jovem equipa do Louriçal, segundo consta no site http://www.xadrezgalitos.blogspot.pt/ , tem jogadores a adormecer em pleno tabuleiro. A CPB não autorizou o pedido para o uso de almofadas.

Problema do Mês … CPB dá mate em 6!

 

 

Mais um Sistema na tentativa de vencer a CPB

Vários Sistemas Testados e nada, a CPB continua a vencer… vou tentar dar uma ajudinha e propor um sistema mais difícil para os Bombarralenses, desta vez por eliminatórias começando a CPB nos trinta e dois avos de final e mal seja eliminada prossegue em prova o clube vencedor até defrontar a equipa Leiriense na final. Este sistema foi aprovado por todos os jogadores da CPB que assim vêem realizado o seu desejo de terem uma competição mais interessante e que dê alguma luta.

1/32                            Corvos do Lis “B” x CPB
1/16                            Ginásio Louriçal x CPB
1/8                              Tabuleiro de Cores x CPB
¼                                S O Marinhense x CPB
Meias-finais             A P C Benedita x CPB
Final                          Corvos do Lis x CPB

Até breve caro leitor!

É verdade … antes que me esqueça, cadê a Taça?

 



Home page
 | Calendário de Provas | Organismos e Informativos | Associações e Clubes de Xadrez | Galeria de fotografias | Jogadores | Jogar online |
Ver partidas |

www.000webhost.com