"Este Espaço pode ser seu"

"Este Espaço pode ser seu"

Constantinos - Oficina de Artesanato

cpbombarral@gmail.com

 
 

Esta é uma crónica que pretende ter alguns traços de humor. Os artigos e ou opiniões, não expressam e ou vinculam a Secção de Xadrez da Casa do Povo do Bombarral, nem qualquer um dos seus jogadores ( Sai ás 4ªs Feiras)

 

Zé Bomba – Episódio 65

Bem vindos a 2016 o ano que vem a seguir ao 2015

Aqui estamos nós caros leitores, nada como começar o ano a exercitar a sempre difícil matemática, este é o ano que vem antes de 2017! Nunca se esqueçam disso, pode ser deveras importante.

Neste ano que passou dois assuntos mereceram relevo nas redes sociais, nos telejornais na imprensa diária etc, e eu não posso deixar de os referir aqui.

O Primeiro tema tem a ver com o voluntariado. Esta acção desinteressada que move o ser humano por puro altruísmo, e que tão bem faz à vida daqueles que necessitam. Por isso mesmo não posso eu mesmo deixar de fazer uma acção de voluntariado para o bem da nação Portuguesa, assim sendo aqui fica a minha!

   

Caros amigos,

Numa atitude de puro altruísmo, depois das notícias divulgadas pela OMS advertindo para o risco cancerígeno dos enchidos e carnes  vermelhas, acabo de criar um serviço gratuito de recolha de presuntos, enchidos e postas de vitela, para seguidamente proceder ao seu  processamento e destruição.

Em casa aceitamos também enguias, atum de barrica, bacalhaus, e arenques fumados, bem como morcelas da Beira, mouras, alheiras e chouriços de todas as proveniências.


Por favor não os coma. Zele pela sua saúde e dos seus. Entregue-nos e saberemos tratar do assunto com todo o profissionalismo.


Damos como garantia:


Em nossa casa contamos com uma equipa humana altamente séria e especializada que mantém, até ao fim, o anonimato da proveniência dos produtos.

Não devolveremos os produtos à proveniência,  assim como todo o vasilhame envolvente será reciclado.

PS: aceitamos igualmente cabritos, borregos, bifes do lombo e do acém redondo, bem como em certos casos, até rabadilha, se tiver boas referencias. Mais informamos que aceitamos presuntos, mortadelas, sharia de cabeça, torresmos, paios, bacalhaus ou salpicões já encetados.

A bem da nação e de todos nós, bem como dos nossos comensais.

Se por acaso estiver em duvida em relação aos seguintes produtos: orelha, chispe, dobrada, mão de vaca ou até túbaros, se são carne vermelha ou não, pode também enviar que será processado de uma maneira digna "end to end" como se fosse uma vistosa e bela posta mirandesa.


PS: Atenção à azeitona cordovil retalhada. Elas "andem " aí. Merecem uma atençãozinha básica.

 

O Segundo tema tem a ver com o festejar deste número mágico, foram 150, repito, cento e cinquenta semanas a publicar o que de mais belo o xadrez tem, as suas infinitas posições!

  

Sexy Chess     150 Episódios     Sexy Chess

Tudo a postos para o jogo começar!

Apresentação da constituição da equipa da casa

 

Preliminares a cargo do delegado ao jogo

Destaco nesta posição o sentido inovador da Abertura

  

Já estamos no meio jogo, várias opções se equacionam

Sem dúvida, chegou a hora de atacar!

 

Boa estratégia, esta tudo bem encaminhado para os finais

E nós por cá…

… Estamos bem! Vamos começar a jogar a segunda divisão nacional!

Até Breve Caro Leitor

 



Home page
 | Calendário de Provas | Organismos e Informativos | Associações e Clubes de Xadrez | Galeria de fotografias | Jogadores | Jogar online |
Ver partidas |

www.000webhost.com