"Este Espaço pode ser seu"

"Este Espaço pode ser seu"

Constantinos - Oficina de Artesanato

cpbombarral@gmail.com

 
 

Esta é uma crónica que pretende ter alguns traços de humor. Os artigos e ou opiniões, não expressam e ou vinculam a Secção de Xadrez da Casa do Povo do Bombarral, nem qualquer um dos seus jogadores ( Sai ás 4ªs Feiras)

 

 

Zé Bomba – Episódio 53

Nova Época! 

Caros Amigos que saudades que eu já tinha vossas!!!

Eu sei que três meses de férias sem dar noticias é um pouco exagerado, mas por certo que ficam felizes ao saberem que eu me diverti. Aqui fica uma foto minha … sou eu a “passar pelas brasas!”

Mais uma época desportiva que chega ao fim e outra que se inicia, no fundo mais do mesmo, os adversários criam expectativas de que este ano é que é (onde é que eu já ouvi isto?), mas no final da época cá estaremos para dar conta de que foi realmente mais do mesmo. É como no futebol, são 11 contra 11 e no fim ganha a Alemanha, no xadrez também é mais ao menos assim, isto é, são 4 contra 4 e no fim ganha a CPB!

 

3º Triplete Consecutivo!

Do que é que se estão a rir? Deve ter muita piada!
Será que o patrocínio da Colgate vem a caminho?

 

Que regulamento injusto, o xadrez não é para todos?

not tna1314 1

REGULAMENTO
A – DIREITO DE PARTICIPAÇÃO
1. Têm lugar na Taça Nacional das Associações o vencedor da Taça Distrital das Associações Territoriais devidamente homologadas pela FPX na presente época. Em caso do vencedor não poder participar, pode ser substituído pelo 2º ou 3º classificado.

    

Para o próximo ano deixamos-vos participar ok?
Ainda dizem que não somos amigos!
Aqui ficam as chaves de acesso…

 

CPB interpõe recurso junto da A. X. Leiria

A CPB decidiu mandar fazer um conjunto de toalhas de praia para oferecer aos seus jogadores, dirigentes e adeptos. A maqueta é a que se expõe em cima, representam os títulos ganhos nas últimas quatro épocas …. Isto a nível distrital, já que o título de campeão nacional da 3ª divisão, curiosamente o único titulo nacional que o distrito tem, terá sempre um tratamento aparte.

Quando levamos a maqueta para aprovação verificamos que o padrão não era constante, existe ali uma estrela que não encaixa na beleza e elegância do padrão principal.

Face ao exposto e pelo transtorno que nos esta a causar, até porque o verão esta a acabar, a CPB interpôs recurso junto da AXL com vista a mandar repetir o campeonato distrital de semi rápidas de 2010/2011 com base nos fundamentos que atrás se mencionam … aliás inquestionáveis.

 

Por causa da competência desportiva da minha equipa, tenho constantemente que me deslocar para assistir aos jogos, são os concentrados, é a Taça de Portugal, é a Taça das Associações etc etc, as deslocações de Táxi estão a despejar-me os bolsos na inversa medida do sucesso dos meus pupilos, por isso decidi tirar a carta de condução, disso vos darei pormenores no próximo episódio, até lá!



Home page
 | Calendário de Provas | Organismos e Informativos | Associações e Clubes de Xadrez | Galeria de fotografias | Jogadores | Jogar online |
Ver partidas |

www.000webhost.com