"Este Espaço pode ser seu"

"Este Espaço pode ser seu"

Constantinos - Oficina de Artesanato

cpbombarral@gmail.com

 
 

Esta é uma crónica que pretende ter alguns traços de humor. Os artigos e ou opiniões, não expressam e ou vinculam a Secção de Xadrez da Casa do Povo do Bombarral, nem qualquer um dos seus jogadores ( Sai ás 4ªs Feiras)

 

Zé Bomba – Episódio 42

 

Parabéns Sexy Chess!

 

O meu episódio de hoje é em jeito de homenagem aos 50, sim Cinquenta episódios já publicados da rubrica que retrata o que de melhor o xadrez tem … toda a sua Arte e Beleza, claramente indiciador da imagem que os meus pupilos tem do Xadrez.

Poderá o episódio de hoje parecer um pouco Hardcore, eu não concordo, vejo por aí na Net imagens bem mais picantes com tabuleiros de xadrez por perto … aliás imagens de xadrez com seres humanos por perto. Talvez por isso a redacção editorial proibiu-me de publicar este episódio no ecrã principal… discordo, mas é como disse anteriormente, estes meus pupilos de vez em quando tem atitudes abichanadas!

Já vários pais nos enviaram emails a dizerem que os seus filhos têm instalado no seu PC um sistema anti sites pornográficos e quando acedem ao site da CPB aquilo começa a buzinar por todos os lados… o que só vem provar a nossa utilidade publica, até educação sexual nós fornecemos!

Em relação a alguns emails que de vez em quando nos chegam a dizerem que somos muito sectaristas no sexy chess, deixando a "classe" feminina e Gay fora da apresentação das imagens do Sexy Chess, deixem-me dizer que discordo em absoluto (aliás, discordo sempre que não concordam comigo!).
Estas imagens são bastante apreciadas por Heterossexuais,  Homossexuais Femininos e Bissexuais ... pelo que ficam 3 classes satisfeitas apenas contra 2... e ainda estamos em Democracia!

(eehehehe escapei-me bem, ai ai i´m a genius)

Deixemo-nos de paleio e siga o meu tributo á inteligência e elegância que caracteriza esta tão nobre modalidade, apreciem a paisagem!

 

  

 

   

Calma! Apreciem a arte, não há necessidade de já estarem vermelhos!

 

 

  

Até 06-03-2013 … com mais um episódio desta credível rubrica!

Desculpem? Como? Não chega? Querem mais? Vocês saíram-me uns autênticos depravados, … só mais umas…

  

 



Home page
 | Calendário de Provas | Organismos e Informativos | Associações e Clubes de Xadrez | Galeria de fotografias | Jogadores | Jogar online |
Ver partidas |

www.000webhost.com