"Este Espaço pode ser seu"

"Este Espaço pode ser seu"

Constantinos - Oficina de Artesanato

cpbombarral@gmail.com

 
 

Esta é uma crónica que pretende ter alguns traços de humor. Os artigos e ou opiniões, não expressam e ou vinculam a Secção de Xadrez da Casa do Povo do Bombarral, nem qualquer um dos seus jogadores ( Sai ás 4ªs Feiras)

 

 

Zé Bomba – Episódio 32

Campeonato e Taça – Parte 1/4

Academia de Xadrez de Gaia II (0-4) Casa do Povo do Bombarral

As imagens valem por 1000 palavras …

  

Academia de Xadrez da Benedita (0-4) Casa do Povo do Bombarral

Clássico, sem espinhas!

  

Casa do Povo do Bombarral (3-1) A. Tabuleiro de Cores de Caldas da Rainha

Sandro Cruz e a Arte do Barrete

  

   

Antes de mais convém esclarecer que Sandro Cruz é um amigo de longa data, e que se publicamos este “cartoon” é porque sabemos que não leva a mal e porque já nos rimos juntos desta situação. Para quem não conhece o jogador da Associação Tabuleiro de Cores, deixamos aqui algumas características para ajudar a enquadrar esta situação … é um jogador de ataque, gosta de combinar, de jogar com Dama e de preparar o próximo “barrete”! Não interessa se não é isso que a posição pede, não interessa se é mal jogado, o xadrez para o nosso Sandro reside na arte de preparar o próximo barrete a enfiar ao adversário, é assim que tira prazer do jogo, e á que admira-lo entre muitas outras coisas por isto, esta característica única leva a que muitas vezes se assistam a bons espectáculos no tabuleiro onde joga. Pelo caricato da situação, deixamos aqui uma posição do jogo entre Sandro Cruz x André Pinto, em que o Bombarralense estava aflito mas usou as armas do seu adversário, e enfiou um barrete ao Rei dos Barretes!

Casa do Povo do Bombarral (4-0) Sporting Clube de Abrantes

Grande Mestre GG ensina a vencer em 12 lances!

 

  
         Posição ao Lance 11                   11 …. – 0-0-0                          12 Da7 1-0

O Mestre do Ataque GG desta vez foi mais rápido do que a própria sombra, uma impressionante miniatura de 12 lances á Lucky Luke!

Casa do Povo do Bombarral (3,5-0,5) Centro Recreativo de Estarreja

A Nossa fruta é a melhor!!!
    



Home page
 | Calendário de Provas | Organismos e Informativos | Associações e Clubes de Xadrez | Galeria de fotografias | Jogadores | Jogar online |
Ver partidas |

000webhost logo