"Este Espaço pode ser seu"

"Este Espaço pode ser seu"

Constantinos - Oficina de Artesanato

cpbombarral@gmail.com

 
 

 

 

Antevisão da Sessão 6

26-03-2011 (Sábado)

A. T. C. de Caldas Rainha 10 x 10 x 80 G. de Xadrez Torres Novas
Sport Operário Marinhense 70 x 20 x 10 Academia Xadrez Bombarral
Casa do Povo do Bombarral 30 x 40 x 30 X. M. São Martinho Porto
Sporting Clube de Abrantes = isenta

Para os favoritos Torres Novas e S.O.Marinhense todos os pontos de tabuleiro serão preciosos, para já o S.O.M. leva vantagem, mas após esta jornada é possível que a vantagem possa mudar para os lados de Torres Novas, o que se poderá revelar decisivo em caso de empate entre ambos na última ronda. Apesar de serem ambos favoritos nos seus jogos, vão ser certamente jogos de nervos tabuleiro a tabuleiro.
Bombarralenses e São Martinho proporcionam mais um derby do Oeste e do Distrito, decisivo para a luta pelo 3º lugar. Em caso de Vitória São Martinho deverá consagrar-se como 3º classificado, em caso de empate poderá existir ainda uma luta a 3, e em caso de vitória dos Bombarralenses o derby do dia seguinte resolverá a questão do 3º lugar, sendo certo que assim ficaria no Bombarral o ultimo lugar disponível no pódio.
Pelos factos mencionados anteriormente, grande jornada em perspectiva!

Antevisão da Sessão 7

27-03-2011 (Domingo)

Academia Xadrez Bombarral 30 x 30 x 40 Casa do Povo do Bombarral
G. de Xadrez Torres Novas 40 x 30 x 30 Sport Operário Marinhense
Sporting Clube de Abrantes 50 x 30 x 20 A. T. C. de Caldas Rainha
X. M. São Martinho Porto = isenta

Mais uma Super Jornada em perspectiva, decisiva em todos os jogos, grande campeonato o protagonizado por esta Série!

Em Torres Novas joga-se o titulo e a consagração de toda uma época, que levará um e apenas só um clube á 2ª divisão nacional. Os homens da casa parecem favoritos, mas isso não chega, “jogão” em perspectiva!

No Derby também se joga um titulo, provavelmente jogar-se-á o 3º lugar, mas caso isso não seja possível, estará certamente em aberto o título de melhor clube do Bombarral.
Com um histórico de apenas um jogo, há duas épocas atrás também na Academia, os Bombarralenses da Casa do Povo venceram por 3-1, sendo o ponto adversário obtido por toque de telemóvel, este ano tudo leva a supor de que será bastante renhido. Vai doer para quem perder!

Em Abrantes joga-se outro importante “titulo”, decide-se quem vai descer!
Partindo do princípio que os Caldenses não conseguirão qualquer surpresa frente a Torres Novas, terão obrigatoriamente de vencer este jogo para se livrarem do 7º lugar, o único que dá passaporte para os Distritais. Não deixa de ser um prémio de esforço para os Caldenses a possibilidade de chegarem á última ronda ainda com hipóteses matemáticas e a depender apenas de si próprios para que consigam a manutenção … é difícil, mas são 64 casas em cada tabuleiro!

Até 2ª Feira!



Home page
 | Calendário de Provas | Organismos e Informativos | Associações e Clubes de Xadrez | Galeria de fotografias | Jogadores | Jogar online |
Ver partidas |

000webhost logo